O Vitória não teve vida fácil contra o CRB, mas levou a melhor nesta quarta-feira (24) com um gol do zagueiro Wagner Leonardo no último minuto da partida - válida pela oitava rodada da Série B. Com o resultado positivo, o Leão foi a 18 pontos e manteve a liderança do campeonato.
O técnico Léo Condé, em entrevista coletiva após o jogo, comemorou os três pontos a mais na tabela, mas admitiu que o desempenho do Rubro-Negro no primeiro tempo foi ruim.
"A gente sai muito feliz pelo resultado positivo, mas gostaria de construir de uma forma mais tranquila. No primeiro tempo, a gente estava muito afoito, querendo resolver de qualquer maneira, com muita ligação direta. A equipe deles ganhou confiança no jogo. Poderiam ter aberto placar se não fosse o Lucas", avaliou.
No intervalo, o treinador disse que ajustou a equipe e pediu paciência, agressividade na marcação e proximidade entre os setores. "A partir do momento que diminuímos o espaço deles, principalmente no Anselmo Ramon, conseguimos fazer um segundo tempo muito bom. Poderíamos ter feito o gol um pouco antes."
Condé terá apenas três dias para corrigir o que mais for preciso, já que, neste sábado (27), o Rubro-Negro visita o Avaí. A partida da nona rodada da Segundona será na Ressacada, em Florianópolis (SC), às 17h30.
Por Metro 1