O Vitória teve uma atuação consistente, derrotou o Atlético-MG por 1 a 0, na tarde deste domingo, 26, no Barradão, e deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Com este resultado positivo, o Leão volta a vencer após cinco partidas e foi aos 22 pontos, na 13ª colocação da competição nacional.
A primeira etapa da partida teve um pequeno domínio rubro-negro. No entanto, apesar de ter maior posse de bola, o time do técnico Paulo César Carpegiani chegou poucas vezes com perigo ao ataque, enquanto que o Galo também não conseguiu abrir o marcador.
Já o segundo tempo do confronto foi mais movimentado. Os visitantes tiveram boas chances de inaugurar o placar, mas quem anotou o tento foram os donos da casa. Após bom contra-ataque puxado por Neilton, o meia atacante Lucas Fernandes chutou a bola na trave e no rebote, Léo Ceará apareceu para marcar o único gol do jogo, dando números finais a partida.
A equipe rubro-negra volta à campo diante do América-MG, no próximo sábado, 1º, às 16h, novamente em Salvador, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A TARDE