Em comício no município de Guanambi (BA), o candidato à reeleição e presidente, Jair Bolsonaro (PL) afirmou que “o Brasil continuará no caminho certo”, caso seja eleito no próximo domingo (30). Na ocasião, ele pediu aos apoiadores presentes para votarem com a razão. “Não devemos votar com o coração, devemos votar com a razão”, disparou, na tarde desta terça-feira (25), no sudoeste baiano.
O mandatário do Brasil aproveitou a oportunidade para rebater as críticas que vem recebendo e contra-atacou afirmando que não é “ladrão”, fazendo uma alusão ao ex-presidente Lula (PT). “Alguns me criticam por falar palavrão. Sim, eu falo palavrão, mas não sou ladrão”, afirmou.
Bolsonaro também lembrou o legado de seu governo, quando foi criado o Auxílio Brasil, “o maior projeto social da história”, de acordo com o presidente. “Pegamos o Bolsa Família e multiplicamos por três, pagando R$ 600 e sem tirar o benefício de quem consegue emprego com carteira assinada”, ressaltou.
O presidente ainda afirmou que foi na gestão do PT, que houve fechamentos de igrejas, e fez questão de defender a sua bandeira a favor da família. “Defendemos a família e somos contra a legalização das drogas e a ideologia de gênero. Respeitamos todas as religiões. Governadores petistas fecharam templos durante a pandemia”.
Por Bahia.ba