Na última sexta-feira (21), Thales Bretas ficou bem emocionado ao se deparar com uma homenagem especial de Mônica Martelli a Paulo Gustavo.
A atriz resgatou uma entrevista que o humorista deu a Marília Gabriela, lá em 2016. Na ocasião, ela ligou para o amigo justamente durante a conversa - e a apresentadora fez o ator atender a ligação.
"O artista Paulo Gustavo, a obra dele, ta aí, viva, nunca vai morrer. Mas aquele amigo que te ligava toda hora, inclusive quando eu precisava tomar banho e dizia: 'Paulo Gustavo, agora não posso'. Ele respondia: 'Amor, não vem me passar a perna, não. Seu celular é caro, pode molhar, coloca aí no viva voz'. O amigo que te atende até no meio de uma entrevista. Esse amigo eu não tenho mais", escreveu ela em seu perfil.
Tocado pela publicação, o viúvo fez uma declaração cheia de emoção, relatando a falta que sente do pai de Romeu e Gael: "Ai, que saudade do amor da minha vida! Quantas louças ele já prometeu lavar com esse jeitinho dele".
Vale lembrar que Paulo Gustavo morreu no início de maio, após quase dois meses lutando contra complicações da Covid-19.
RUA PAULO GUSTAVOO dermatologista Thales Bretas não escondeu as lágrimas ao acompanhar a homenagem especial feita pela prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, ao falecido marido, Paulo Gustavo.
Veja: