24 de abril de 2025
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FEIRA DE SANTANA - 12/02/2023

Ganhadores da campanha Natal de Prêmios recebem carro e vales-compra

Ouvir a matéria:
Ganhadores da campanha Natal de Prêmios recebem carro e vales-compra

Os grandes sortudos da campanha Natal de Prêmios 2022 receberam o VolksWagen Novo Polo 0km e os 10 vales-compra no valor de R$ 1000,00 cada, na tarde de ontem (9). A entrega foi feita por representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), responsável pela ação de final de ano no comércio de Feira de Santana.

A advogada Isabelle Albuquerque, ganhadora do automóvel, não conteve a alegria ao receber o maior prêmio. “Quando me ligaram para contar que eu tinha sido sorteada, estava trabalhando e nem acreditei, achei que era golpe. Depois fizeram chamada de vídeo e vi que era verdade, aí fiquei muito feliz. O único prêmio que ganhei antes foi um ventilador, agora um carro”, comparou em meio ao riso. Ela sequer cogitou vender o veículo. Disse que estava precisando e já colocou no seguro, para poder usar de imediato despreocupada.

Os 10 vales-compra saíram, respectivamente, para: Paulo Valentim Leite – bairro Mangabeira; Ciro Guimarães Carneiro, bairro Mangabeira; Antonio Gabriel Silva Ribeiro, bairro Tomba; José Carlos Mariot, bairro Caseb; Ana Paula Santos Francisco Carvalho, bairro Conceição II; Brisa Gomes Ribeiro Nascimento; Alessandra Laís R. V. Pires, bairro Sim; Matheus Santos Rosa Silva, bairro Brasília; Sônia Maria Oliveira, bairro Queimadinha; Mariléia O. de Paiva, bairro Caseb.

A campanha Natal de Prêmios foi realizada entre os dias 1º e 31 de dezembro de 2022. A cada R$ 50,00 em compras o consumidor do comércio de Feira teve direito a um cupom. Mais de um milhão foram distribuídos.

Ao longo de 23 anos, a CDL realizou 36 campanhas para aquecimento das vendas no comércio de Feira, com apoio de instituições como Sindicato do Comércio e Associação Comercial e Empresarial. Os resultados das ações são animadores para a continuidade, segundo afirma o diretor da CDL, Roberto Lima.

Além do sucesso desta edição da campanha Natal de Prêmios, Roberto informa que foram mais de dois milhões de cupons distribuídos durante a Sorte na Garagem. “Isso é muito bom! Agora é focar nas campanhas deste ano. Já temos todo o planejamento pronto. Serão quatro, sendo no primeiro semestre a Sorte na Garagem e, no segundo, a Liquida Feira, outra etapa da Sorte na Garagem e Natal de Prêmios”, pontua.

Por Orisa Gomes

Mais notícias