A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informa que vai interditar parcialmente a pista inferior do Complexo Viário Miraldo Gomes. O tráfego será permitido somente para veículos de pequeno porte. A medida foi adotada após um caminhão prancha que transportava outro veículo colidir no pórtico de sinalização da via na manhã deste sábado (8). Não houve danos à estrutura do equipamento de mobilidade.
De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a medida é para evitar colisões na alça superior do complexo viário durante o período que estiver sem o pórtico.
"É uma medida preventiva e temporária enquanto providencia a substituição do pórtico", explica.
O prefeito Colbert Martins Filho, técnicos da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA) e da SMT estiveram no local neste sábado para avaliar a situação. O superintendente da SOMA, João Vianey, informa que a substituição do equipamento de sinalização já está sendo providenciada.
"O equipamento de sinalização exige um tempo de fabricação e já estamos seguindo todos os passos necessários. Estamos também fazendo reparos no pavimento e a sinalização", afirma.
Ainda segundo João Vianey, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e apreendeu o veículo que causou o acidente.