Para o padrão da política de clientelismo, salvo raras exceções é lógico que todos os vereadores de Feira de Santana pensam que serão reeleitos. O problema é que não perguntaram aos eleitores se estão satisfeitos com o desempenho deles na criação de Leis e na discussão de temas extremamente relevantes para a população do maior município do interior do estado da Bahia.
A carência na saúde os equívocos na educação e na política de geração de emprego e renda, passam praticamente despercebidos e sem interesse da vereança feirense. Comportando-se assim os Senhores Vereadores entram na rota do desgaste político e consequentemente suas chances de reeleição são amplamente reduzidas.
Todos eles acreditam na reeleição e aceleram o ritmo de conquistas dos eleitores o que normalmente não conseguem com suas propostas mirabolantes. Com tanta demagogia e falta de compromissos com os temas de interesse da população por parte da “maioria”, dos Senhores Vereadores, fica a expectativa de quem conseguirá ser reeleito.
Trabalhem ou a decepção está logo ali em 2023.
Valter Vieira
Radialista
Apresentador dos Programas: Ronda Policial, Viva Feliz e Cidade em Pauta