A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana chega aos 62 anos nesta quinta-feira (9) e o maior desejo da presidência para a instituição é o fortalecimento, através do associativismo.
O presidente, Juscelino Brito, e o vice-presidente, Luís Mercês, fazem coro ao relatar as grandes conquistas da CDL ao longo de mais de seis décadas e ressaltam que a força da representação comercial na cidade pode ser muito maior. Para isso, destacam a importância da manutenção dos associados somada a novas associações dos empresários que ainda não se juntaram à instituição.
“Vejo o quanto a CDL tem de envolvimento com o empresariado, o quanto fortalece as ações do comércio com as campanhas e beneficia o crescimento de Feira de Santana. São 62 anos de uma entidade que só faz o melhor para o desenvolvimento da cidade e queremos seguir fazendo mais, com a participação de todo o segmento comercial”, afirma Brito.
Na mesma defesa, Luís Mercês, ressalta que “comerciante unido é imbatível” e a CDL é o principal para esta união. “Precisamos do empresário neste movimento, para que cada dia a nossa voz seja mais forte, assim como o crescimento de Feira”, frisa.
Principais ações da CDL
Atualmente, a Câmara de Dirigentes Lojistas realiza uma série de ações e campanhas para o fortalecimento do comércio da cidade. Entre elas: a Líquida Feira, a Super Prêmio, Natal de Prêmios e Sorte na Garagem.
A CDL também criou a CDL Jovem, para apoio e valorização do segmento; o Momento Experiência, com diversos empresários dando testemunho da sua vida; e a Missão Feira-Brasília, para buscar junto ao Congresso Federal recursos para a cidade.
Por Orisa Gomes