Eleito novo presidente do Vasco, Alexandre Campello destacou, já na madrugada deste sábado, que a sua vitória no Conselho Deliberativo representa um triunfo sobre Eurico Miranda. O agora mandatário do clube fez questão de garantir que o grupo político do ex-presidente não terá participação na sua gestão.
— Somos uma chapa pura de oposição. Todos nossos quadros serão formados por pessoas da nosso grupo. Esse resultado foi uma vitória sobre Eurico Miranda, traremos uma nova gestão para o Vasco, transparente - prometeu.
Alexandre Campello quebrou o silêncio a respeito do rompimento com Julio Brant. Questionado se era um traidor, como acusou o candidato derrotado, ele aproveitou para ironizar o rival.
— Ele mostra desconhecimento do que é o Vasco. Não foi ele quem conseguiu derrotar o Eurico na primeira eleição, dos sócios, fomos nós juntos. E como ele não cumpriu com o acordado, nosso grupo decidiu romper. Não foi apenas eu. Se eu não fosse candidato, outro seria. No Vasco a eleição têm dois turnos, ele esqueceu do segundo - frisou.
Neste sábado, às 16h, Campello dará entrevista coletiva para dar mais detalhes a respeito de sua gestão à frente do Vasco. O local ainda não foi definido. EXTRA ONLINE