Depois da confusão no aeroporto de Salvador entre membros de uma torcida organizada e jogadores do Bahia, o meia Zé Rafael foi a uma rede social para falar sobre o ocorrido na noite da última sexta-feira (20). Entre uma resposta acalorada e outra, o camisa 10 do Esquadrão de Aço revelou uma perseguição ao zagueiro Everson, um dos principais envolvidos na briga.
"Por que você não coloca aí que os caras tentaram agredir o Everson e até perseguiram o carro dele com a família dentro, como aconteceu? Se liga, somos seres humanos e não robôs, erramos e falhamos, mas não estamos de sacanagem com ninguém, até porque não seríamos burros o suficiente pra querer trazer problemas para nós mesmos!", escreveu o atleta.
Ainda na rede social, Zé Rafael soltou o verbo com outro torcedor. "Fica tranquilo. A minha parte, a nossa, eu sei que vai passar! Agora depois que essa fase passar não vem lamber saco e postar fotinho (sic) dizendo que ama o Bahia não pela saco!", postou.
Cerca de 20 torcedores uniformizados aguardavam o elenco do Bahia, que empatou em 1 a 1 contra a Chapecoense na última quinta-feira (19) e se manteve na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. irritados com a fase do time, fizeram cobranças e chegaram a conversar com jogadores e dirigentes, mas o clima ficou tenso a partir de quando houve troca de ofensas e de socos entre eles e o jovem defensor. O atacante Júnior Brumado também esteve envolvido.
O Bahia volta a jogar pela competição nacional neste domingo (22), às 16h, contra o Vitória, na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. BN