Durante a preparação para a temporada de 2019, o Fluminense de Feira precisou trocar o comando técnico da equipe. Após a saída de Evandro Guimarães, o time contratou Chiquinho Lima como seu novo treinador. Presente no lançamento do Campeonato Baiano de 2019, nesta quarta-feira (9), o presidente do clube, Zé Chico, admitiu que a situação atrapalhou o planejamento, mas elogiou o trabalho do novo comandante.
“Chiquinho chegou no início do ano, apresentamos o clube todo, ele já conhecia alguns atletas. A pré-temporada estava em curso, só fez algumas adequações, até porque ele trouxe o Gabriel, novo preparador físico. Fizemos um amistoso contra o Lagarto, serviu para ele analisar o elenco, mexeu no time todo. Faremos mais dois jogos-treino e acredito que no dia 20 o Fluminense terá todas as condições de disputar o Campeonato Baiano. A troca pode atrapalhar um pouco, mas com a experiência do Chiquinho, faremos uma boa exibição contra o Bahia”, afirmou ao Bahia Notícias.
O dirigente também comentou a expectativa para a estreia no estadual. O Flu de Feira terá pela frente o Bahia, no dia 20 de janeiro, no Joia da Princesa. O mandatário espera casa cheia no primeiro jogo do time no ano.
“Expectativa muito boa. Temos um elenco qualificado, a comissão técnica muito boa e, a torcida está empolgada. Uma estreia contra o Bahia será logo um teste de fogo, mas será bom para termos um bom resultado e receber um grande público”, salientou.
Além do Baianão, o Fluminense de Feira vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. BN