26 de dezembro de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 12/02/2020

Tentando amenizar 'crise', Bahia recebe o Nacional-PAR pela Sul-Americana

Tentando amenizar 'crise', Bahia recebe o Nacional-PAR pela Sul-Americana

Desde que Guilherme Bellintani assumiu o Bahia, o Tricolor ainda não havia passado por um momento tão turbulento junto à sua torcida. O Esquadrão vem de uma eliminação na primeira fase da Copa do Brasil e em seguida uma derrota para o Vitória, na Fonte Nova, além de só ter vencido três partidas dos últimos vinte jogos disputados com a equipe principal. Mas a intensidade dessa pequena crise pode diminuir nesta quarta-feira (12), a partir das 21h30, quando o Bahia recebe o Nacional-PAR, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Para o jogo, o técnico Roger Machado pode promover mudanças na equipe titular que iniciou a partida contra o Vitória. Uma possível alteração é a entrada do atacante Rossi na posição de Daniel, que ainda não agradou a torcida tricolor. Já o goleiro Douglas, bastante criticado pelas últimas atuações, deve permanecer na equipe que inicia o jogo contra o Nacional.

Confirmado entre os titulares, o atacante Élber garantiu que o Bahia vai se classificar para a próxima fase da competição. "Não vamos ser eliminados de novo. Isso tenho total certeza. As coisas ruins que aconteceram, não tem nada para piorar. A eliminação na Copa do Brasil. Derrota no clássico. Mais uma eliminação, tenho certeza que todo o grupo vai entrar focado e determinado para não deixar o ano terminar tão cedo. A gente vai tentar ir o mais longe possível na competição, sempre buscando o máximo, que é o título", garantiu.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Nacional-PAR - Copa Sul-Americana (1ª Fase - Jogo de ida)

Data: 12 de Fevereiro de 2020 (Quarta-feira)
Horário: 21h30
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Árbitro: Roberto Andrés Tobar Vargas (CHI)
Auxiliares: Cláudio Rios (CHI) e Alejandro Molina (CHI)

Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Flávio e Rossi (Daniel); Clayson, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Nacional-PAR: Juan Espínola; Juan Franco, Ricardo Garay, Luís Cabral e Farid Díaz; Franco Costa, Cristián Riveros e Edgar Zaracho; Julián Benítez; Leonardo Villagra e Guillermo Beltrán. Técnico: Roberto Torres. Informações do B News

Mais notícias