22 de dezembro de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 09/01/2023

João Burse vê evolução do Vitória em relação à estreia, mas ressalta: "Muita coisa para consertar"

Ouvir a matéria:
João Burse vê evolução do Vitória em relação à estreia, mas ressalta:

O técnico João Burse entende que o Vitória fez um jogo melhor neste domingo (8), contra o Jacuipense, do que na estreia, contra o Cordino, pela Pré-Copa do Nordeste. Na visão do comandante, o time fez um "ótimo" primeiro tempo e conseguiu segurar o placar de 1 a 0 no segundo. 

 

"Fizemos um ótimo primeiro tempo, e um segundo tempo em que oscilamos. Recuamos um pouco, paramos um pouco de jogar. Não que eles tenham criado muito, mas paramos de ter mais a bola. Eles cresceram e se aproximaram do nosso gol. Mas o importante é que seguramos até o final (...) Vimos os atletas um pouco mais soltos em campo. Muita coisa ainda para consertar, o que é normal, mas [estou] feliz", afirmou, em entrevista coletiva. 

 

O resultado classificou o Leão para a fase de grupos da Copa do Nordeste, onde o clube não chegou nos dois últimos anos. Para Burse, esse retorno é importante para o processo de reconstrução que vive o Rubro-Negro. 

 

"Não podia o Vitória sair em uma Pré-Copa do Nordeste, com muito respeito aos adversários. Procuramos nos impor. Foram jogos difíceis, mas conseguimos. Isso é importante para o clube financeiramente. Mais do que nunca, o Vitória tem que disputar essas competições. É o maior campeão dessa competição, e tem que fazer por onde", pontuou. 

 

O Vitória volta a campo na próxima quinta-feira (12), para enfrentar o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. Serão três jogos em um espaço de oito dias neste início de temporada. Burse comentou sobre o desgaste do elenco. 

 

"Normal esse desgaste, até pela intensidade que cobramos dos atletas. [Fico] Feliz com a volta de Vicente, que operou o joelho. Conversamos com Dionísio, que vai seguir o mesmo caminho. [Vicente] Conseguiu jogar os 90 minutos. É um atleta que se dedica bastante. É clube unido, que se motiva. O vestiário estava lotado de jogadores até que não foram relacionados", ponderou.

Por Bahia Notícias

Mais notícias