04 de dezembro de 2024
MIN MAX
Envie fotos e vídeos
para nosso WhatsApp
75 99120-3503

Notícias

FUTEBOL - 21/09/2024

Fortaleza x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Fortaleza x Bahia: veja onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

O Bahia faz um confronto direto na briga pela sonhada vaga na Libertadores do ano que vem. O Tricolor visita o Fortaleza, neste sábado (21), às 21h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Tricolor baiano levou a melhor sobre o cearense e venceu o encontro pelo placar mínimo.

Para a partida, o técnico Rogério Ceni será obrigado a mudar o time após oito partidas em que repetiu a escalação da equipe que considera titular. O zagueiro Kanu recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o Esquadrão de Aço. O argentino Victor Cuesta deve ser o escolhido para forma dupla de zaga com Gabriel Xavier. David Duarte e Vitor Hugo são as outras opções no elenco.

Fortaleza
O Fortaleza chega mordido para receber o Bahia. Com a derrota para o Corinthians pela Sul-Americana na última terça-feira (17), o time cearense perdeu a invencibilidade em casa após 21 jogos. Vivendo momento de oscilação em que não saber o que é vencer há quatro jogos e ao mesmo tempo de olho no duelo de volta com o Timão pelo torneio continental, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai tentar recuperar os atletas para iniciar uma reação diante do Tricolor baiano. O lateral Brítez e os meias Martínez e Pikachu voltam de suspensão.

FICHA TÉCNICA
Fortaleza x Bahia
Campeonato Brasileiro - 27ª rodada
Local:
 Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 21/09/2024 (sábado) 
Horário: 21h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)
Transmissão: Premiere e SporTV

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Felipe Jonatan; Hércules, Lucas Sasha e Pochettino; Yago Pikachu, Breno Lopes e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Bahia: Marcos Felipe; Arias, Victor Cuesta, Gabriel Xavier e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Por Metro 1

Mais notícias