As areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recepcionou milhares de pessoas ansiosas para acompanhar o encerramento da turnê “The Celebration Tour”, da cantora Madonna, que subiu ao palco às 22h47, com 1h de atraso.
A demora, por sinal, nem foi sentida pelos fãs que se emocionaram do início ao fim da apresentação da considerada diva pop. O show histórico que movimentou todo o país rumo à capital carioca quebrou diversos tabus. Em cima do palco, a norte-americana protagonizou um beijo lésbico com uma mulher trans, homenageou as vítimas da AIDS, com a música “Live to Tell”, e não passou batido os momentos sexuais encenados por Madonna.
Veja momento
Assim como esperado, a festa contou com a participação especial das cantoras Pabllo Vittar e Anitta. A drag queen apareceu no cartão postal do Rio de Janeiro trajada com a camisa do Brasil, no momento da canção “Music”.
Apesar de não dividir os vocais com a diva, a maranhense ajudou a artista a se vestir e a carregou no colo, bem como já haviam ensaiado, e também performou um funk junto com Madonna. O momento também contou com a apresentação da bateria da escola de samba Grande Rio.
Confira
A passagem de Anitta no palco também arrancou suspiros dos presentes. No momento, a também carioca estrelou um dos momentos sexys com a norte-americana, com quem possui o feat “Faz Gostoso”, e assumiu a posição de jurada.
Durante a performance, Anitta simulou uma cena de sexo oral, a qual foi aclamada por Madonna. Ao fim da sua participação, as duas se abraçaram e a diva pop referenciou a funkeira: “Anitta, nós amamos você”.
Veja