Foi preso o homem que, de acordo com a Polícia Civil, atacou com 40 facadas a ex-namorada Tayane Mendes, de 25 anos. Identificado como Anderson Ribeiro da Silva, ele foi capturado na tarde desta quarta-feira por agentes da 55ª DP (Queimados), responsável pelas investigações. Segundo agentes, o crime, que aconteceu no último dia 4 de novembro, em Queimados, na Baixada Fluminense, foi motivado por ciúmes.
O relacionamento dos dois havia terminado cerca de dois meses antes de ela ter sido ferida. À época, a jovem foi socorrida por parentes e levada para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. Já naquela ocasião, o estado de saúde dela era considerado estável.
Segundo parentes informaram na época em que Tayane foi esfaqueada, a jovem estava na manicure, na Rua Maringá, por volta das 11h, quando foi chamada ao portão do salão de beleza pelo ex-namorado, com quem se relacionou por cerca de três anos. Ao sair do estabelecimento, a jovem foi atacada e caiu de bruços, quebrando o braço esquerdo.
Thayane Mendes foi atacada pelo ex-namorado com 40 facadas Foto: Reprodução/ FacebookMesmo com a vítima no chão, o agressor continuou a esfaqueá-la pelas costas. Ele deixou a arma no local do crime e fugiu em seguida.
Ainda conforme informou a Polícia Civil, a investigação foi encerrada e concluiu que o crime foi motivado por ciúmes. Para solucionar o caso, os agentes contaram com o apoio da Promotoria do Grupo de Combate ao Feminicídio do Ministério Público. EXTRA ONLINE