Um motorista de transporte por aplicativo foi morto a tiros na noite de quinta-feira (13) ao chegar em um posto de combustível na Avenida Amélia Amado, em Itabuna, na região sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Tameus Santos de Oliveira, de 34 anos, foi baleada por pessoas que estavam em um outro veículo.
Segundo informações de sites locais, Tameus teria ido ao posto depois de receber uma solicitação de viagem. Ao se aproximar do estabelecimento, ele foi atingido na cabeça, peito e braço. Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atender a ocorrência, mas o motorista já estava morto.
O caso está sendo investigado pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna). Não há informações se os responsáveis pelo homicídio foram localizados e presos. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas a instituição não havia respondido até a publicação desta matéria.
Morte
No início deste mês, um motorista de transporte por aplicativo de Salvador foi morto a tiros na companhia de seu passageiro, um adolescente de 16. Os corpos dos dois foram encontrados no porta-malas do carro na rotatória do Aeroporto Internacional . A suspeita é de que Iuri Vinícius Ribeiro, de 24 anos, tenha errado a rota e entrado em uma área dominada pelo tráfico de drogas. Eles teriam sido mortos por criminosos da localidade Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.
De acordo com a família de Iuri, o jovem tinha o sonho de morar em Portugal e já havia tirado o passaporte para cruzar o Atlântico. Ele trabalhava como motorista para juntar dinheiro e dar início à nova vida como imigrante em terras lusitanas. Já o passageiro Israel Oliveira fazia parte de um clube de futebol e atuava como zagueiro.
Por B News