A Polícia Civil de São Paulo, ao lado do Ministério Público, realizam nesta sexta-feira (1º), uma operação para tentar prender os seis membros da Mancha Alviverde que tiveram os pedidos de prisões temporárias expedidos pela Justiça na última quarta-feira (30). Eles teriam participado da emboscada que deixou um cruzeirense da Máfia Azul morto e outros 17 torcedores do Cruzeiro feridos no último domingo (27).
Os agentes e promotores foram à sede da Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, na Barra Funda, Zona Oeste da capital paulista. Lá foram apreendidos computadores, documentos e máquinas de cartões bancários. As autoridades ainda buscam três veículos identificados na cena.
São procurados:
Jorge Luiz Sampaio Santos, presidente da Mancha Alviverde;Felipe Mattos dos Santos, o "Fezinho", vice-presidente da Mancha Alviverde;Leandro Gomes dos Santos, o "Leandrinho", diretor da Mancha Alviverde;Henrique Moreira Lelis, membro da Mancha Alviverde;Aurélio Andrade de Lima, membro da Mancha Alviverde;Neilo Ferreira e Silva, o "Lagartixa", professor de artes marciais e membro da Mancha.Por Metro 1