Dois homens apontados como responsáveis pela morte da técnica de enfermagem Aparecida Rodrigues de Gois Ferreira, em Juazeiro, morreram após trocarem tiros com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-Caatinga), na sexta-feira (13/12).
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla era suspeita de realizar ainda diversos assaltos na cidade e foi localizada pelas forças de segurança durante a execução da “Operação Sertão Forte”. Os PMs receberam informações do paradeiro dos assaltantes e, quando chegaram ao local, foram recebidos, revidando.
Cessados os disparos, de acordo com nota da PM, os suspeitos foram encontrados caídos ao solo, cada um com uma arma ainda em punho. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Nas buscas dentro da residência foi localizada uma moto sem placa.
O crime
Na noite de quinta-feira (12/12), Aparecida e a filha, de seis anos, seguiam para a igreja em uma motocicleta quando foram abordadas pela dupla, no bairro Argemiro, em Juazeiro. Os assaltantes mandaram a criança correr antes de atirar na mulher, que morreu no local. A menina não ficou ferida e não presenciou a morte da mãe.
Por Informe Baiano