Vários políticos publicaram nota de pesar pelo falecimento do cantor gospel e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL). O edil soteropolitano faleceu em decorrência de complicações da Covid-19 e ficar internado em um leito de UTI de um hospital de Feira de Santana. O óbito do político foi confirmado por sua família na sexta-feira (19) a noite.
Das manifestações do campo político, além do prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), e do presidente da Câmara, Geraldo Júnior (MDB), o presidente do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), destacou: "Lázaro era um grande companheiro da vida pública, um homem de fé e um artista que emocionou muita gente com sua voz inconfundível".
O deputado federal ligado a bancada evangélica e ex-colega de parlamento de Lázaro, Marco Feliciano, também se manifestou sobre o falecimento do então vereador de Salvador.
Quem também se manifestou foi a vice prefeita de Salvador e secretária de governo, Ana Paula Matos. "Toda a minha solidariedade à família, aos amigos, e aos admiradores da trajetória inspiradora de homem de fé que nos deixou nesta sexta-feira", escreveu no Instagram.
Confira demais publicações: