Candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Carlos Geilson (77077) se reuniu com representantes da classe empresarial de Feira de Santana. O encontro foi bastante produtivo, com diálogo em torno da conjuntura do comércio local e da economia do município.
Carlos Geilson se colocou à disposição dos representantes da classe produtiva para, enquanto deputado estadual da base do eventual governo ACM Neto, ser o interlocutor entre o setor econômico feirense e o Estado.
"Os empresários externaram as preocupações, legítimas, do setor sobre a retomada da economia, principalmente em relação às condições para geração de mais empregos. Foi uma conversa produtiva. Temos as condições de fazer, e faremos, as tratativas necessárias para aproximar o setor produtivo feirense do governo ACM Neto. Vamos priorizar a geração de empregos no setor, fortalecendo a economia feirense, incluindo a abertura de novas empresas", destaca Geilson.
Presidente da Câmara de Dirtigentes Lojistas (CDL), o empresário Luiz Mercês destacou que Carlos Geilson sempre esteve antenado com as necessidades das organizações empresariais de Feira de Santana.
João Baptista Ferreira, representando o Centro das Indústrias de Feira de Santana, demonstrou otimismo em relação ao encontro. "Estamos aqui para apoiar quem pode nos ajudar a resolver nossos problemas", acentua o empresário.
"Estamos empenhados no apoio aos candidatos de Feira de Santana. Sem dúvida alguma Carlos Geilson tem todas as condições de nos representar", afirma Genildo Melo, presidente da Associação Comercial.
Participaram do encontro, ainda, o empresário e vice-presidente da Associação Comercial, Marcelo Alexandrino, o contador Mauro Freitas e o empresário Thiago Martins, da assessoria de Carlos Geilson.
Por Assessoria