O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) superou a derrota nas eleições de 2022 contra o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante a caravana do PL Mulher, que vem percorrendo o Brasil, Bolsonaro classificou o pleito do ano passado como “desastre”, mas que hoje considera tudo “página virada”.
“Quis Deus me dar segunda vida e quatro anos de presidente da República. Houve um desastre no ano passado. Ninguém entende o que aconteceu, mas vamos considerar página virada. Vamos continuar lutando pelo nosso Brasil. Temos um legado”, disse o ex-presidente, em Goiânia, no sábado (28).
Presente no evento, a presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro disse que o marido foi “um homem que não perdeu as eleições”. E continuou: “Um homem que elegeu a maior bancada conservadora do congresso. Ele é um homem vitorioso.”
O ex-mandatário ainda agitou as militantes, no final do evento, declarando que era preciso avançar para as eleições municipais de 2024 e a disputa de 2026. “Vamos plantar para o ano que vem e para colhermos também em 2026”.
Por Bahia.ba