Em entrevista ao bahia.ba na noite desta quinta-feira (24), o deputado estadual Robinson Almeida (PT) disse que seu nome ainda não está definido como representante do Partido dos Trabalhaores (PT) para disputar a Prefeitura de Salvador em 2024, e se colocou como “disposto” a aceitar a possível indicação.
“Vou aguardar a decisão das instâncias (do PT). Hoje à noite o diretório municipal se reúne. Eu fiz todo o debate com a comissão política, com as tendências (internas do partido), com os parlamentares, os vereadores. A direção municipal é soberana decisões. Estou aqui aguardando e disposto. Se for me dar dessa missão, essa tarefa, irei exercê-la com muita determinação para apresentar um projeto alternativo para mudar Salvador”, disse o deputado durante a abertura da Caravana Federativa do Governo Federal, no estacionamento da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), em Salvador.
Robinson Almeida disse também que ainda não há definição sobre quem será o candidato a vice-prefeito na posível chapa a ser encabeçada pelo partido do governador Jerônimo Rodrigues.
“O PT vai tomar indicação de uma pré-candidatura, e eu estou me colocando à disposição para apresentar aos demais partidos que compõem a base do governador. É a partir desse diálogo, dessa discussão, que vai ser escolhido o candidato a prefeito e o candidato a vice. Eu sou um dos nomes que estão na disputa interna do PT, e depois o segundo passo é fazer esse diálogo com o conjunto da base sobre a liderança do governador Jerônimo.”
Por Bahia.ba