Quatro anos depois da morte de Roselita Araújo no bairro do Sobradinho em Feira de Santana, a família continua clamando por "Justiça". Ela foi assassinada dentro de casa na rua Arivaldo de Carvalho, com requintes de crueldades, tendo a policia encontrado na cozinha a mulher enforcada e pedras usadas pelos criminosos para cometimento do crime.
A Policia Civil desenvolveu ampla investigação na tentativa de localizar quem cometeu o bárbaro crime, mas, até o momento sem lograr êxito, o que faz a família solicitar um esclarecimento definitivo para o caso. "Minha saudosa irmã Roselita, morta aos 57 anos, foi assassinada covardemente, impiedosamente dentro da residência e os criminosos não podem continuar impunes. Com tristeza, revolta e decepção, clamamos por Justiça" desabafou um irmão de Roselita.
Na época o delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios declarou que pelas circunstâncias em que o crime foi cometido, verificou-se um latrocínio (roubo seguido de morte).
A idosa Roselita Araujo Santos (57) atuava como revendedora autônoma, considerada uma pessoa pacata e de bons costumes, mantendo com vizinhos e amigos relação de respeito e harmonia.
Familiares de Roselita Araújo, mesmo com tanto tempo de espera, continuam acreditando no trabalho da Polícia e espera que este crime não fique entre os insolúveis.
Justiça Já e criminosos na cadeia!