Acusados de crimes bárbaros na região do Setor O, em Ceilândia, dois homens foram presos durante uma operação conduzida pela 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) na manhã desta quarta-feira (28/11). Uma das vítimas foi amarrada e teve o corpo e olhos perfurados com uma faca. O crime ocorreu em 11 de novembro deste ano.
De acordo com as investigações, o suspeito é conhecido como Baianinho, de 34 anos. Ele fugiu logo após cometer o crime. Os policiais encontraram o corpo da vítima amarrado dentro da casa do autor.
Preso, o suspeito confessou o crime durante depoimento na delegacia. Ele também foi identificado como responsável por uma tentativa de latrocínio, ocorrida em outubro, também em Ceilândia, quando utilizou uma faca para cortar o pescoço da vítima, que conseguiu fugir.
A mesma operação prendeu outro homem em flagrante por tentativa de homicídio. O acusado, após discutir com um vizinho, pegou um facão e foi contido por policiais militares que chegaram ao local. Posteriormente, após nova contenda entre as partes, deu várias facadas na vítima com a arma.
Aguarde mais informações
METRÓPOLES