Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira Andressa Palmeira da Silva, 18 anos, em Vila de Abrantes, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O feminicídio ocorreu em setembro deste ano.
De acordo com a Polícia Civil, Fagner de Jesus Souza estava foragido há três meses e foi encontrado por policiais da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), em Aracaju, no estado de Sergipe, na quinta-feira (29).
A polícia informou que Fagner atacou Andressa com golpes de faca dentro da casa onde ela morava, na Rua da Paz. Quando foi preso, o homem confessou o crime. Em depoimento, Fagner disse que não aceitava o fim do relacionamento.
A polícia não detalhou há quanto tempo o casal estava separado quando o crime ocorreu, mas disse que Andressa e Fagner tinham um filho. Quando a jovem foi morta, o bebê tinha sete meses.
As investigações apontam ainda que o relacionamento do casal sempre foi conturbado com agressões verbais, físicas e ameaças de morte. Fagner está à disposição da Justiça e irá responder por feminicídio triplamente qualificado.
G1